Fonte: OpenWeather

    Esquartejamento


    Perna humana é encontrada nesta sexta (20) em igarapé de Manaus

    Suspeita é que o membro pertença ao corpo esquartejado que foi encontrado na Av. Grande Circular, zona Leste de Manaus e também no Novo Aleixo, nesta semana

     

    A suspeita é que o membro pertença ao corpo esquartejado que foi encontrado na Av. Grande Circular
    A suspeita é que o membro pertença ao corpo esquartejado que foi encontrado na Av. Grande Circular | Foto: Reprodução

    Manaus - Mais um pedaço de corpo humano foi encontrado na tarde desta sexta-feira (20), desta vez, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

    A perna esquerda boiava pelas margens do igarapé da localidade. Desde a última quarta-feira (18), vários restos mortais são encontrados pela população na capital.

    A suspeita é que o membro pertença ao corpo esquartejado que foi encontrado na Av. Grande Circular, zona Leste de Manaus e também no Novo Aleixo, nos dias anteriores. 

    O Departamento de Polícia Técnico – Científica (DPTC), esteve na área para realizar a perícia. Um forte odor tomava conta do local. O resto mortal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

     

    | Foto: divulgação

    Relembre

    Uma cabeça, tronco e um lado da perna de um homem foram encontrados em diferentes pontos na última quinta-feira (19). Conforme a Polícia Militar, apenas a cabeça  e a perna esquerda do homem foram deixadas às margens de um igarapé na avenida José Romão. Já o tronco foi encontrado na avenida Batrum.

    A morte tem característica de execução por acerto de contas.

    Às margens do igarapé, moradores se aglomeraram para acompanhar o andamento da ocorrência. O local é de difícil acesso. 

    "A gente se surpreende ao ver uma cena dessas. É algo chocante. É muito triste ver que a violência já  chegou a esse ponto em nossa cidade", relatou uma moradora. 

    O tronco com as vísceras da vítima foi localizado próximo a um saco plástico na avenida Batrum. A área onde ocorreu os dois crimes foi isolada pela Polícia Militar . No tronco tinha uma tatuagem com o nome "Paula".

    Outras partes do corpo 

    Já na quarta-feira (18) outras partes do corpo foram encontradas na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, por volta das 7h30.

    Os pedestres perceberam um odor vindo de um saco e, ao se aproximarem para ver o que era, se depararam com os restos mortais possivelmente de um homem.

    Leia mais: 

    Acusado de estupro tem coração arrancado e órgão genital cortado no PR

    Duas execuções são registradas na noite de quinta (19) em Manaus

    "Nunca mais vou ouvir a voz dele", diz mãe de cantor morto em Manaus