Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Morre digital influencer baleada no rosto na Zona Norte de Manaus

    A vítima passou cinco dias lutando pela vida no Hospital João Lúcio

     

    A morte de Raila será investigada pela Polícia Civil
    A morte de Raila será investigada pela Polícia Civil | Foto: Reprodução Instagram

    Manaus (AM) - Após lutar pela vida por cinco dias internada em um hospital, morreu na tarde desta segunda-feira (23), a digital influencer Raila Sales Ferreira, de 20 anos. Ela foi baleada no rosto na madrugada da última quarta-feira (17), na Zona Norte de Manaus. A remoção do corpo dela ocorreu por volta de meio-dia, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, no dia do crime, Raila estava na rua Galiléia, da comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, por volta das 1h40, esperando um carro de aplicativo de mobilidade urbana  quando acabou sendo baleada no momento em que entrou no veículo.

     

    O corpo de Raila foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal
    O corpo de Raila foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à jovem e ela deu entrada na unidade hospitalar, onde permaneceu internada até não resistir ao ferimento. 

    O corpo de Raila foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. 

    A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e apurar as circunstâncias e autoria do crime. 

    Leia mais

    Influencer é executado em loja de material de construção em Manaus

    Influencer de Manaus tortura filho de 3 anos para atingir ex-marido

    Homem é morto com 3 tiros enquanto soltava papagaio em Manaus