Fonte: OpenWeather

    Crime


    Vendedor de churrasco é executado a tiros por motoqueiros na Compensa

    Além dele, um outro homem acabou sendo baleado no ataque criminoso

    Um outro homem ainda não identificado também foi atingindo na perna e encaminhado à uma unidade hospitalar | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Uma dupla de pistoleiros em uma motocicleta executou na noite desta segunda-feira (23), um vendedor de churrasco identificado como Rodrigo Gomes de Souza, de 25 anos, na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Além dele, um outro homem acabou sendo baleado no ataque criminoso. 

      Testemunhas relataram a polícia que o homem estava em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores e alvejado a tiros. Ele ainda tentou correr mas acabou caindo e agonizando em via pública até a morte.  

    Um outro homem ainda não identificado também foi atingindo na perna e encaminhado à uma unidade hospitalar. 

    "Foi assustador. Só ouvimos os tiros e nos abaixamos. Aqui é bastante movimentado, mas mesmo assim isso ocorreu. É sinal que a gente não está seguro em lugar nenhum", relatou uma moradora.

    O local onde ocorreu o crime foi isolado por policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para a chegada das demais equipes competentes.  

    A perícia deve apontar a quantidade de disparos que a vítima foi atingida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas. 

    O corpo será levado para exame necroscópico e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.


    Leia Mais

    Adolescente de 17 anos é morta com cinco tiros no rosto em Manaus

    Dez estabelecimentos descumprem decreto e são fechados em Manaus