Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é morto a tiros no Braga Mendes: 'sofria ameaças', diz família

    A família relatou à polícia que a vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas e recebia ameaças de morte, mas desconhecem o motivo

     

    A perícia deve apontar a quantidade de disparos que atingiu a vítima
    A perícia deve apontar a quantidade de disparos que atingiu a vítima | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais um ataque criminoso foi registrado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus e deixou uma vítima fatal na noite desta terça-feira (24). Desta vez, o crime ocorreu por volta das 19h, na rua Juticá, da comunidade Braga Mendes. A vítima foi identificada como Bruno dos Santos Souza ,de 22 anos.

    Testemunhas informaram que o homem estava em via pública acompanhado de uma outra pessoa, momento em que indivíduos em um carro, ainda não identificado, passaram pelo local e efetuaram vários disparos. Um deles conseguiu correr, já Bruno acabou caindo em via pública e agonizou até a morte. 

    Os familiares da vítima rapidamente chegaram ao local do crime, pois o homem é morador da área. Abalados emocionalmente, eles lamentaram a morte do homem. A motivação do crime ainda é desconhecida e a área será isolada pela Polícia Militar para atuação das demais equipes competentes. 

    O homem deixa dois filhos pequenos, sendo um recém-nascido. A família relatou à polícia que Bruno respondia pelo crime de tráfico de drogas e recebia ameaças de morte, mas desconhecem o motivo. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

    Leia Mais

    Suspeito de matar empresário com 11 tiros é preso em Manaus

    Ataques a tiros no bairro Redenção deixam um morto e outro ferido

    Vendedor de churrasco é executado a tiros por motoqueiros na Compensa