Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é jogado de carro e executado no meio da rua em Manaus

    Conforme testemunhas, criminosos, em um carro branco, jogaram o homem na rua e atiraram nele

     

    O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios
    O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS -  Após ser jogado de um carro, um homem, ainda não identificado, foi executado no meio da rua Marquês de Muritiba, no conjunto das Laranjeiras, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O homicídio aconteceu por volta de 1h desta quarta-feira (25).

    Testemunhas relataram à equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que criminosos, em um carro, de cor branca, jogaram o homem na rua, atiraram nele e depois fugiram.

    A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que a vítima foi morta com um disparo de pistola ponto 40 na nuca. 

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico.   A vítima tem uma tatuagem com o escudo do Flamengo no ombro, e outras duas tatuagens com os nomes "Ênio e Maria Flor".

    A polícia investiga o crime para chegar à motivação e autoria. Um  das suspeitas é que tenha sido um acerto de contas, possivelmente, motivo pelo tráfico de drogas, levando em consideração as características do assassinato. 

    Imagens de câmeras de segurança de alguma casa ou estabelecimento comercial devem ser solicitadas pela polícia para chegar aos assassinos. 

    Leia mais:

    Em Manaus, empresário que tentou matar sócia tem prisão solicitada

    Homem é morto a tiros no Braga Mendes: 'sofria ameaças', diz família

    Homem é preso por "invasão de domicílio' em Nhamundá