Fonte: OpenWeather

    Homicídios


    Manaus registra mais dois assassinatos violentos nas últimas horas

    Os casos serão investigados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

     

    Até o momento nenhum suspeito foi preso
    Até o momento nenhum suspeito foi preso | Foto: Divulgação

    Manaus - Nas últimas horas Manaus registrou duas mortes violentas em zonas distintas da capital. Um dos crimes foi por arma de fogo e o outro por arma branca. A motivação dos assassinatos permanece desconhecida e será investigada pela Polícia Civil do Amazonas. 

    Conforme informações do relatório do Ciops, um dos casos ocorreu por volta das 21h da noite de domingo (29), na rua São Francisco, do bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Diemison Façanha da Silva, de 31 anos.

    Conforme relatado por familiares dele, dois homens desconhecidos invadiram a casa e efetuaram seis tiros contra Diemison. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem serem identificados e a vítima agonizou até a morte.

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. O local de crime foi isolado por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para a atuação das demais equipes competentes. 

    Já o segundo crime, ocorreu no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, também na noite de domingo (30). Conforme testemunhas, Rodrigo Melo dos Santos estava na casa da namorada, situada na rua Paraguaçú, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, quando foi surpreendido por criminosos. 

    Dois suspeitos entraram no local e efetuaram golpes de faca na vítima, que caiu agonizando no lugar. Após alguns instantes, Rodrigo não resistiu aos ferimentos. 

    Para a polícia, a namorada da vítima informou que ele estava sendo ameaçado, porém não revelou o motivo. Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exame necroscópico, antes de serem liberados aos familiares. 

    As circunstâncias e motivações dos crimes serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

    Leia Mais

    Homem é preso após confessar assassinato de irmão na Zona Leste

    Em plena luz do dia, homem morre com tiros na cabeça em Manaus

    Homem é abordado por carro e executado enquanto caminhava no Aleixo

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8