Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Criminosos são presos com arma pela Rocam no Alvorada

    Equipes da Rocam estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram ocupantes de um carro em atitude suspeita

     

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens de 18 e 23 anos foram presos durante policiamento ostensivo na noite de domingo (29), por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em posse de armas de fogo e munições, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital amazonense. 

    A ação ocorreu na rua Aurélio Albuquerque, onde os dois suspeitos foram abordados pela equipe da viatura 9231, a bordo de um veículo modelo Prisma, de cor branca e placas não informadas. Durante revista pessoal, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. 

    Após questionados se haveria mais armas no veículo, o outro rapaz confessou que havia um rifle jogado em uma área de mata naquelas adjacências. A arma, um rifle de calibre 44, com uma munição intacta, foi localizada e apreendida. 

    Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram encaminhados até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos de polícia judiciária.

    Na delegacia, foi constatado que o suspeito de 23 anos já possuía passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

    Denúncia 

    A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Grupo é preso antes de matar rivais para tomar bocas de fumo em Manaus

    Homem é preso apontado como chefe do tráfico na Zona Oeste

    Homem é preso por "invasão de domicílio' em Nhamundá