Fonte: OpenWeather

    Ataque


    Jovem é morto durante ataque criminoso a tiros no Jorge Teixeira

    Testemunhas informaram que a vítima foi surpreendida por ocupantes de um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca

     

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um jovem identificado como Wesley do Nascimento Carvalho, de 23 anos, foi vítima de mais um ataque criminosos no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na rua Mangarataia,  na noite de terça-feira (31). 

    Testemunhas informaram que a vítima foi surpreendida por ocupantes de um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, que efetuaram disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a cabeça da vítima. 

    Após o ataque, os suspeitos fugiram sem serem identificados e Wesley agonizou até a morte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local apenas para constatar o óbito. 

    A área foi isolada para a realização da perícia criminal. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do ataque e a autoria. 

    Outro crime

    Ainda na noite de terça-feira (31), na rua G do bairro Jorge Teixeira um homem foi surpreendido por criminosos e executado a tiros.

    Testemunhas da área preferiram manter a lei do silêncio temendo represálias, devido ao local ser considerado uma área vermelha por conta da atuação do tráfico de drogas. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos.

    Leia mais:

    Motorista de app é executado com mais de 15 tiros em Manaus

    Flordelis aparece abatida e sem peruca em foto no presídio

    Homem é morto a tiros no Jorge Teixeira, em Manaus