Fonte: OpenWeather

    Foragidos


    Casal é procurado pela morte de garota de 13 anos em Manaus

    Cleber é suspeito de ter atirado na menina, com quem tinha um relacionamento amoroso. A morte teria sido ordenada pela mulher dele

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Cleber Farias Calheiros e Luziete da Silva Palheta, que estão sendo procurados pelo homicídio de Lorhana Vicente da Silva, que tinha 13 anos. O crime ocorreu no dia 12 de agosto deste ano, por volta das 20h30, na avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

    De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi assassinada com um tiro que atingiu a região da cabeça. Segundo Araújo, momentos antes do crime, a adolescente estava com Cleber, com quem tinha um relacionamento extraconjugal.

    “Horas antes do fato, Cleber buscou a vítima na casa de uma amiga e, posteriormente, retornou ao local, informando que Lorhana havia sido vítima de assalto e também atingida com um tiro na nuca, após reagir a suposta ação criminosa”, detalhou o delegado.

    Ainda conforme a autoridade policial, as investigações constataram que a adolescente era constantemente ameaçada por Luziete, que é esposa de Cleber. Desde a ação criminosa, a dupla nunca mais foi vista.

    Disque-denúncia

    O titular da DEHS solicita a quem tiver informações acerca da localização de Luziete e Cleber que entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Araújo.

    Leia mais:

    CV ordena morte de casal suspeito de matar menina de 13 anos em Manaus

    Menina de 13 anos assassinada em Manaus deixou pistas em redes sociais

    Tio revela detalhes do assassinato de menina de 13 anos em Manaus