Fonte: OpenWeather

    Crime


    Pistoleiros executam dois homens no bairro Jorge Teixeira em Manaus

    Os confrontos armados no Bairro Jorge Teixeira transformaram o bairro em uma zona de enorme violência na capital do Amazonas

    Após alvejarem Ricardo e Rociely, os suspeitos fugiram sem serem identificados | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM) - Os confrontos pelo comando do tráfico de drogas não param no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mais dois homens morrem no bairro. Ricardo Breno Dias, de 22 anos, e Rociely Cordeiro, de 34 anos, foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 15h30, na rua Cubio. Ao todo, os dois foram atingidos com 15 disparos, sendo nove em um e seis no outro. 

      Conforme testemunhas, os dois estavam em via pública quando foram surpreendidos por quatro criminosos em um veículo modelo Celta, de cor vermelha, que efetuaram vários tiros contra eles.  

    Após alvejarem Ricardo e Rociely, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Já as vítimas agonizaram em via pública. Imediatamente, moradores da área saíram e se depararam com os corpos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  foram acionadas e apenas constataram o óbito dos suspeitos. 

     

    Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para exames necroscópicos
    Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para exames necroscópicos | Foto: Suyanne Lima

    Ricardo foi morto com seis tiros pelo corpo, já Rociely foi alvejado com nove disparos. Os familiares da dupla estiveram no local bastante abalados emocionalmente. No local de crime, a mãe de um deles precisou ser amparada ao tentar reabrir o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).

    O crime tem características de execução e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para exames necroscópicos. Até o momento os suspeitos do crime não foram identificados.

    Leia Mais

    CDN invade Jorge Teixeira para matar rivais do CV em Manaus

    Jovem de 18 anos é executado com nove tiros por criminosos em Manaus

    *Com informações da assessoria

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8