×
MORTE

Corpo de homem é encontrado em área de mata no Tarumã

Câmeras de segurança de condomínios situados nas proximidades do local devem auxiliar nas investigações

Divulgação

Manaus (AM) – O corpo de um homem ainda não identificado que aparenta ter entre 35 e 40 anos foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (25), em uma área de mata situada na rua Frederico Baird, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O corpo tinha sinais de tortura.

De acordo com informações de policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trabalhadores de uma obra passaram pela localidade e sentiram um forte odor vindo da área de mata. Eles entraram no local e acabaram se deparando com o corpo do homem que vestia camisa listrada e bermuda jeans.

Imediatamente os policiais militares foram acionados para isolarem a área. A vítima estava com as mãos amarradas, caracterizando sinais de tortura.

Apenas a perícia criminal poderá definir a causa da morte da vítima. Após o procedimento, o corpo será removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a motivação do crime segue desconhecida.

Familiares da vítima devem comparecer ao IML para realizarem o reconhecimento oficial do corpo, já que não foi encontrado nenhum tipo de documento com ele.

Câmeras de segurança de condomínios situados nas proximidades do local devem auxiliar nas investigações.

Leia mais:

Policiais civis e militares de Pauini prendem dois homens por tráfico de drogas

Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia no AM

Policiais civis e militares de Pauini prendem dois homens por tráfico de drogas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *