Fonte: OpenWeather

    Executado


    Corpo de homem é encontrado em rua do Distrito com sinais de execução

    A vítima teve disparos na perna, braços, ombros e toráx e não portava documentos pessoais. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

     

    A polícia informa ainda que a vítima vestia uma bermuda marrom e aparenta ter entre 20 e 25 anos
    A polícia informa ainda que a vítima vestia uma bermuda marrom e aparenta ter entre 20 e 25 anos | Foto: Divulgação

    Manaus - Mortes com disparos de arma de fogo e com características de execução são registradas diariamente. Somente na manhã deste domingo (5), dois casos foram registados na capital amazonense.

    O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na avenida Tucumã, bairro Distrito Industrial 1, zona Sul da capital, com mais de 12 disparos de arma de fogo, por volta das 2h deste domingo (05).

      Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver, jogado no meio – fio, foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia.  

    Os disparos acertaram  as pernas, braços, ombros e toráx da vítima que não portava documentos pessoais. O caso segue investigado pela DEHS. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo. 

    A polícia informa ainda que a vítima vestia uma bermuda marrom e aparenta ter entre 20 e 25 anos. 

    Outra execução 

    Um homem identificado como Rogério foi assassinado com 13 disparos de arma de fogo em sua residência. Sem oportunidade de defesa, foi atingido pelos disparos enquanto dormia.

    A casa, localizada na  na rua Coelho Neto (antiga rua 25 de dezembro), no bairro Compensa, zona Oeste da cidade, foi invadida durante a madrugada. 

    Segundo informações repassadas pela polícia, os bandidos - ainda não identificados - arrombaram a porta da residência, foram até o quarto onde a vítima dormia e efetuaram os tiros.

    Na fuga, levaram um notebook e o carro que estava estacionado na garagem. O caso também segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia mais: 

    Homem é executado com 13 tiros enquanto dormia, na Compensa

    Criminosos "tocam terror" durante assaltos a ônibus em Manaus

    Criança de 10 anos é baleada durante acerto de contas do tráfico

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8