Fonte: OpenWeather

    Execução


    Casal é levado para área deserta e executado à queima-roupa em Manaus

    Trabalhadores do Polo Industrial de Manaus avistaram o momento em que o casal chegou na área em um carro suspeito e acionaram a polícia

     

    A Delegacia de Homicídios  irá investigar o assassinato
    A Delegacia de Homicídios irá investigar o assassinato | Foto: Divulgação

    Manaus - Um casal, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (6), em uma área de mata da avenida Hibisco, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital amazonense.

    Conforme testemunhas relataram à polícia, os criminosos chegaram ao local em um carro de características desconhecidas, tiraram o casal do veículo e o arrastaram para uma área de barro, onde o executaram. As vítimas foram encontradas com as mãos e pés amarrados. 

    Várias cápsulas foram encontradas próximas aos corpos e já estão em poder do Departamento de Polícia Técnico – Científica (DPTC).

    A mulher trajava um short de listras brancas e vermelhas. Ela tinha uma tatuagem com o nome “Ruan”. O homem estava de boné e short branco e tinha uma tatuagem em um dos braços.

    Trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM) avistaram o momento em que o casal chegou na área no carro suspeito e acionaram a polícia.

    Pelas características, conforme a polícia, o crime pode estar relacionado com a disputa entre facções criminosas que disputam pontos de tráfico de drogas na capital amazonense. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato para identificar os executores. 

    Leia  mais: 

    Em três dias, CIF fiscaliza mais de 30 estabelecimentos em Manaus

    Homem é assassinado com dez tiros em ramal no Iranduba

    Em Manaus, adolescente é baleado em carro de motorista de app