Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Após sofrer ameaças, homem é assassinado com tiros na cabeça em Manaus

    Na consulta ao histórico criminal do homem, a polícia encontrou que ele tinha passagens por posse de drogas, tráfico de drogas, roubos e ameaça

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS - Um homem, identificado como Ewerton Torres da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das  3h30, na rua Rio Caurés, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pela população jogada na rua apresentando lesões por arma de fogo na cabeça. Testemunhas contaram que o homem já vinha sofrendo ameaças de morte. 

    Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram as demais autoridades para atuarem na ocorrência. Na consulta ao histórico criminal da vítima foram identificadas passagens por posse de drogas, tráfico de drogas, roubos e ameaça. 

    O corpo de Ewerton foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.  

    Até o momento, o Boletim de Ocorrência do caso não foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação e autoria do crime ainda serão investigadas. 

    Outro caso

     Um homem, identificado como André Ricardo Sales, de 29 anos, foi morto com vários tiros, na terça-feira (7), dentro de uma localidade no Jorge Teixeira 2, conhecida como comunidade dos venezuelanos, na Zona Leste de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    Conforme informações preliminares, André e as outras duas vítimas, uma mulher e um venezuelano, estavam bebendo em um ponto na rua Pingo D'água. Durante a bebedeira, o trio se desentendeu e começou uma discussão.

    Leia mais: 

    Pedreiro é agredido até a morte em comunidade de Manaus

    Homem é preso com ouro ilegal avaliado em mais de R$ 50 mil no AM

    Criminosos matam um e deixam dois baleados em comunidade de Manaus

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8