Fonte: OpenWeather

    Baleados


    Homens são baleados durante ataque criminoso na zona Sul de Manaus

    As vítimas possuem passagem criminal por tráfico de drogas, roubo, posse de entorpecente e direção perigosa

     

    Após o crime, os suspeitos fugiram
    Após o crime, os suspeitos fugiram | Foto: Reprodução Pixabay

    Manaus (AM)- Dois homens foram baleados durante um ataque criminoso ocorrido na noite de terça-feira (7), na rua Codajás, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. As vítimas foram socorridas e encaminhados a unidades  hospitalares.

    Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que os irmão Eduardo D. S. A, de 30 anos, e Eder D. S, de 34 anos, estavam bebendo quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos desconhecidos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

      Eduardo foi baleado com um tiro na costela e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.  

    Já Eder foi baleado com tiros no tórax, nos braços, pernas e costela. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Não há informações do estado de saúde deles.

    Em consulta a ficha criminal, foi identificado que Eduardo já possui passagem criminal por tráfico de drogas e roubo. Já Eder possui passagens por posse de entorpecente e direção perigosa.

    O ataque criminoso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

    Criminosos atacam e executam 

    Um homem, identificado como André Ricardo Sales, de 29 anos, foi morto com vários tiros, nesta terça-feira (7), no Jorge Teixeira 2, na Zona Leste de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    Conforme informações preliminares, André e as outras duas vítimas, uma mulher e um venezuelano, estavam bebendo em um ponto na rua Pingo D'água. Durante a bebedeira, o trio se desentendeu e começou uma discussão.

    Por esse motivo, um grupo do local levou o trio para uma espécie de "tribunal do crime" e executou André. Os outros foram baleados, mas foram socorridos ainda com vida e levados para uma unidade de saúde da cidade. 

    Os criminosos ainda não foram identificados. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Membros de facção morrem após trocarem tiros com a polícia 

    Após sofrer ameaças, homem é morto com tiros na cabeça em Manaus 

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8