Fonte: OpenWeather

    Sepultamento


    Corpo de Romarinho Mec é sepultado em Manaus com homenagens de amigos

    O corpo do cantor de forró foi enterraso em um cemitério particular na AM-070

     

    O velório do cantor foi marcado por homenagens, mas também pela tragédia da morte do amigo dele
    O velório do cantor foi marcado por homenagens, mas também pela tragédia da morte do amigo dele | Foto: Divulgação

    Iranduba (AM)-  Com homenagens realizadas por amigos, familiares e fãs, o corpo do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, o "Romarinho Mec", também conhecido como "Bruxo", foi levado para sepultamento na manhã desta sexta-feira (10), em um cemitério particular na rodovia estadual AM-070.

    Balões brancos e carreata de motocicleta fizeram parte das últimas homenagens póstumas. Mesmo com a tensão pela forma violenta como ocorreu o crime que vitimou o cantor,  a despedida estava repleto de amigos e fãs do cantor.

    Para que as pessoas próximas e parentes pudessem se despedir de Romarinho, foi necessário reforço policial na frente da quadra poliesportiva.  A segurança foi necessária tendo em vista o ataque criminoso ocorrido nas proximidades do velório de Romarinho na noite de quinta-feira (9), que resultou na morte do amigo do cantor, o influencer Marco Ilguinner Paiva de Menezes, 24 anos, amigo do cantor, na noite de quinta-feira (9). 

     

    Romarinho Mec e o amigo Ilguinner
    Romarinho Mec e o amigo Ilguinner | Foto: Divulgação

    Conforme testemunhas, a vítima foi surpreendida por pistoleiros que já chegaram atirando contra um grupo de pessoas que aguardava a chegada do corpo de Romarinho Mec no local do velório. O atentado foi transmitido durante uma live realizada pela vítima em uma rede social. 

    O delegado Orlando Amaral, titular do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, esteve na frente do velório e destacou que os fatos possuem relação e já estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

    "

    "Sabemos que quem praticou esses crimes são pessoas ligadas à facções criminosas e ao tráfico de drogas. Até o presente momento não podemos dizer se essas vítimas tem ou não relação com essas pessoas "

    Orlando Amaral, delegado

     

      O delegado falou sobre o assunto em entrevista a um canal de televisão.  


    O corpo de Romarinho Mec saiu do local do velório às 10h30 para sepultamento. Até o momento ninguém foi preso. As informações sobre o velório de Marco Ilguinner ainda não foram divulgadas. 

    Leia Mais

    Vídeo: amigo de Romarinho Mec é morto perto de velório do cantor no AM

    Vídeos: Cantor de forró é baleado após carro ser fuzilado em Manaus

    Após 4h de cirurgia, morre cantor de forró que foi fuzilado em Manaus