Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Feirante é executado por "pistoleiros" no bairro Jorge Teixeira

    O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10)

     

    O homem não morava no lugar onde aconteceu o crime, havia apenas ido dormir na casa de um amigo
    O homem não morava no lugar onde aconteceu o crime, havia apenas ido dormir na casa de um amigo | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- Mais uma execução foi registrada na capital na madrugada desta sexta-feira (10), em uma comunidade do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima é um feirante identificado apenas como "Robson", de 28 anos.

    Ele foi surpreendido por volta das 5h40 por criminosos que chegaram no local atirando. O bairro onde aconteceu o crime está sendo marcado por homicídios decorrentes de acertos de contas do tráfico de drogas. 

      Moradores relataram terem ouvido disparos na madrugada. Um grupo de homens chegou a invadir algumas da casas em busca do alvo.  

    A vítima estava próxima da cama quando foi alvejada por tiros, sendo que disparos atingiram a cabeça do feirante. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área onde aconteceu o crime. O homem não morava no lugar onde aconteceu o crime, havia apenas ido dormir na casa de um amigo.

    A vítima trabalhava vendendo peixes nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Familiares do feirante estiveram no local da ocorrência muito abalados com a morte do feirante.

      A motivação do crime e autoria será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

    O corpo do feirante foi removido para à sede do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado aos familiares após exame necroscópico. Os disparos que atingiram a vítima foram calibre 9 milímetros e ponto 40.

    Um outro homem, identificado como "William' ,que estaria com a vítima no momento do assassinato está desaparecido.

    A polícia segue fazendo incursões na área em busca dos suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Após 4h de cirurgia, morre cantor de forró que foi fuzilado em Manaus

    Vídeo: amigo de Romarinho Mec é morto perto de velório do cantor no AM

    Casal é levado para área deserta e executado à queima-roupa em Manaus