Fonte: OpenWeather

    Execução


    Jovem é assassinada a tiros dentro de loja no Cidade de Deus

    O suspeito foi em direção à vítima e efetuou tiros à queima-roupa

     

    A motivação do crime será investigada pela equipe da DEHS
    A motivação do crime será investigada pela equipe da DEHS | Foto: Divulgação

    Manaus -  Após ser surpreendida por um "pistoleiro" em um estabelecimento comercial na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, uma jovem identificada como Bruna Daniele Soares, de 20 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (10). 

    Testemunhas da área contaram que um homem chegou a pé e invadiu o estabelecimento comercial.  O suspeito foi em direção à vítima e efetuou tiros à queima-roupa. Após o crime, ele fugiu. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. A área foi isolada por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram os demais órgãos competentes. 

    Há informações preliminares que a mulher tinha envolvimento amoroso com um usuário de entorpecentes.  A informação pode ajudar a polícia a traçar uma linha de investigação para o crime. 

    O corpo de Bruna foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares. A população se aglomera no local acompanhando a ocorrência. 

    A motivação do crime será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia mais 

    Mulher é assassinada a facadas no Cidade de Deus, em Manaus

    Vídeo mostra mulher sendo espancada por homem em Manaus; veja

    Mãe leva 3 tiros na cabeça ao tentar impedir execução de filho



    Comentários