Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Após dormir ao volante, homem bate carro em poste na Av. das Torres

    O motorista trabalhava no terceiro turno de uma empresa no Distrito Industrial e estava retornando para sua casa. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde

     

    | Foto: Reprodução


    Manaus (AM) - Um homem ficou ferido após ficar preso às ferragens em um acidente de trânsito na Avenida das Torres. No ocorrido que aconteceu na madrugada deste domingo (12), o motorista teria dormido ao volante e colidido com o poste de iluminação da via. 

    O motorista trabalhava no terceiro turno de uma empresa no Distrito Industrial e estava retornando para sua casa. Familiares acreditam que ele tenha dormido no volante, perdeu o controle e colidiu com o poste da via. 

    O impacto foi tão forte que o homem ficou preso às ferragens do veículo e o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) teve que ser acionado para fazer o resgate da vítima.

      O prejuízo da destruição não foi só para o carro. A estrutura da calçada onde o poste estava ficou totalmente destruído e foi ao chão. Além disso, uma equipe da concessionária de energia teve que ser acionada para realizar a troca da fiação e do poste.  

    O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital. No entanto, não foi informado seu estado de saúde.

    Leia mais:

    Vítimas de homofobia, homens são baleados em Manaus

    Em Manaus, adolescente é morta com mais de sete tiros na cabeça

    CDN ameaça matar MC Poze do Rodo caso ele faça show em Manaus