Fonte: OpenWeather

    Acidente


    VÍDEO: motorista de aplicativo perde controle e causa grave acidente

    Testemunhas apontam que o motorista se distraiu ao usar o celular, e acabou colidindo com uma pilastra na Av. Torquato Tapajós. Além dele e de duas passageiras, uma motociclista também ficou ferida

     

    Apesar da gravidade do acidente e dos ferimentos, não houve vítimas fatais.
    Apesar da gravidade do acidente e dos ferimentos, não houve vítimas fatais. | Foto: Reprodução


    Manaus (AM) - Mais um grave acidente foi registrado em Manaus. Desta vez, um motorista de aplicativo, que transportava duas passageiras, perdeu o controle e bateu em uma pilastra da passarela da Avenida Torquato Tapajós. O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), e o condutor ainda colidiu com uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta. 

    Informações de testemunhas presentes no local apontam que o homem se distraiu ao mexer no celular e perdeu o controle batendo na motociclista, que caiu, e logo em seguida, na pilastra da passarela. 

      O motorista ficou gravemente ferido, e duas senhoras que estavam como passageiras, também ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisou ser acionado para retirar as vítimas das ferragens. A motociclista também ficou ferida e precisou de atendimento médico.  

    Apesar da gravidade do acidente e dos ferimentos, não houve vítimas fatais. Todos foram levados para uma unidade de saúde da capital.  Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos.

    Confira o vídeo que mostra o estado do veículo:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     


    Leia mais:

    Vítimas de homofobia, homens são baleados em Manaus

    Em Manaus, adolescente é morta com mais de sete tiros na cabeça

    CDN ameaça matar MC Poze do Rodo caso ele faça show em Manaus