Fonte: OpenWeather

    Torturado e assassinado


    Homem é torturado e morto perto de boca de fumo em Manaus

    O homem estava com mãos e pés amarrados, além de amordaçado e despido. A perícia constatou uma perfuração de arma branca no pescoço

     

    O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios
    O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS - Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), o corpo de um homem,  ainda não identificado, foi encontrado nas proximidades de um terreno baldio na rua Penetração, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima estava com sinais de tortura e despida. 

    Conforme testemunhas, o homem não era conhecido na área e supostamente seria um morador de rua. O crime ocorreu nas proximidades de uma "boca de fumo". O local foi isolado por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes. 

    O homem estava com mãos e pés amarrados, além de amordaçado e despido. A perícia constatou uma perfuração de arma branca no pescoço. 

    O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Mulher é morta com de 19 facadas por ex 'obsessivo' em Manaus

    "Vocês vão se f*", disse homem que tentou matar casal gay em Manaus

    Suposto "pistoleiro" de facção é preso no Jorge Teixeira