Fonte: OpenWeather

    Queda de hotel


    Após discussão, casal morre ao cair do 8° andar de hotel no Rio; veja

    De acordo com testemunhas, o casal teve um discussão horas antes de caíram do prédio

     

    O homem foi o primeiro a cair e a mulher caiu logo em seguida
    O homem foi o primeiro a cair e a mulher caiu logo em seguida | Foto: Divulgação

    Um casal morreu após cair do oitavo andar de um prédio de hotel no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (15). O homem teria caído primeiro, e a mulher caiu logo em seguida, minutos depois. 

    De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em um bar no bairro da Lapa quando começaram a discutir e foram para o interior do hotel.

    Na ocasião, as testemunhas se assustaram ao vivo que antes de subir, o homem ameaçou a mulher e avisou que resolveriam a questão no quarto do apartamento. 

    Alguns minutos depois, o casal caiu do prédio. O homem foi o primeiro a cair, e logo em seguida, a mulher caiu também. Os dois não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. 

    A polícia ainda não tem informações que expliquem as circunstâncias e irá investigar o caso. A queda ocorreu pouco depois das 2h, e o casal ainda não tinha sido identificado.

    Veja o vídeo 

    Um casal morreu após cair do 8º andar de um prédio no Centro do Rio, na madrugada desta 4ªfeira (15.set). O homem teria caído primeiro, e a mulher, minutos d... | Autor: SBT News
     


    Leia mais: 

    Vídeo mostra mulher sendo espancada por homem em Manaus; veja

    Casal é procurado pela morte de garota de 13 anos em Manaus

    Acusado de matar esposa a facadas é condenado a 18 anos de prisão