Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem é preso com armas pela Força Tática em beco de Manaus

    Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem pelo crime de roubo

     

    O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis
    O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis | Foto: Divulgação

    MANAUS - Foi por meio de denúncia anônima que policiais militares da Força Tática chegaram até um homem de 34 anos que estava armado em um beco no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. A ação foi deflagrada no fim da tarde de terça-feira (14).

    Conforme a equipe, que atuou na ocorrência, o suspeito estava na entrada do beco Esperança, quando foi surpreendido pela abordagem policial. Ele estava com um revólver calibre 38. 

    Ao ser questionado pelos policiais sobre mais armas de fogo, o homem confessou que guardava uma arma caseira no beco. Ao todo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma arma caseira, duas munições calibre 38 intactas, duas munições deflagradas e uma munição calibre 28. 

    O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem pelo crime de roubo.  

    O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça.  Ele será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).

    Leia mais:

    Após discussão, casal morre ao cair do 8° andar de hotel no Rio; veja

    Jovem de 21 anos é executado a tiros no bairro Educandos, em Manaus

    Jovem suspeito de ter roubado e assassinado idoso é preso em Manaus