Fonte: OpenWeather

    Golpe


    Donos de oficina são presos suspeitos de furto e apropriação indébita

    Eles passaram a receber veículos e valores adiantados e desapareciam causando prejuízos às vítimas

    Com os suspeitos foram apreendido um veículo modelo Chevrolet Celta | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Dois homens identificados como Melquezedek da Silva Nogueira, de 29 anos, e Vitor da Silva Lopes, de 22 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 10h, na rua Três, do bairro Raiz e na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Educandos, ambas na Zona Sul. Eles são suspeitos de crimes de furto mediante fraude, apropriação indébita e associação criminosa. 

    Conforme o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), a dupla associada a um terceiro homem identificado como "Aquiles", montaram uma oficina de nome Autobrilho.  Eles passaram a receber veículos e valores adiantados e desapareciam causando prejuízos às vítimas. 

    "A oficina mudava constantemente de endereço e as vítimas não conseguiram localizar os suspeitos. Vários boletins de ocorrência foram formalizados", explicou a autoridade. 

    Com os suspeitos foram apreendido um veículo modelo Chevrolet Celta, que ainda será analisado para a polícia chegar até a origem do veículo. Há a suspeita que a dupla subtraiu dois veículos deixados por clientes na oficina que já teria funcionado no bairro Cachoeirinha, Nossa Senhora das Graças e São José Operário, em zonas distintas da capital. 

    A dupla foi encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.

    Leia Mais

    Idoso é amarrado e morto com golpe na cabeça dentro de casa em Manaus

    Preso suspeito de assassinar funcionário da Águas de Manaus