Fonte: OpenWeather

    Desaparecida


    Mulher desaparece após pedir corrida por aplicativo em Manaus

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Nagila que entre em contato com a Deops

     

    Ela está desaparecida desde a sexta-feira (11)
    Ela está desaparecida desde a sexta-feira (11) | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Nagila Rachel Rego dos Santos, de 20 anos.

    Ela está desaparecida desde a sexta-feira (11), por volta das 14h, após sair da residência de um amigo, no conjunto 31 de Maio, bairro Japiim, zona Sul da capital.

    De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado nesta quinta-feira (16) por David Gonçalves de Souza, 34, amigo de Nagila, ela desapareceu após solicitar um carro por aplicativo de mobilidade, e sair da casa dele com destino a uma maternidade.

      Ainda segundo David, até o momento a jovem não retornou, e ele não soube informar o nome do motorista do veículo.  

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Nagila que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

    A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Família pede ajuda para encontrar amazonense que caiu de canoa e sumiu

    Jovem desaparece após ir na padaria em Manaus