Fonte: OpenWeather

    Morto em Manaus


    Homem é morto com facada após supostamente cometer assaltos em Manaus

    Conforme testemunhas, a vítima supostamente estava cometendo assaltos em via pública acompanhada de um comparsa em uma motocicleta

     

    O homem correu desde a rua Vaticano e caiu dentro do terreno de uma casa na rua Amsterdam
    O homem correu desde a rua Vaticano e caiu dentro do terreno de uma casa na rua Amsterdam | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM)- Um homem até o momento não identificado foi assassinado na tarde desta sexta-feira (17), por volta de meio-dia, com um golpe de arma branca no tórax na rua Amsterdam, do conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus.  

    Conforme testemunhas, a vítima supostamente estava cometendo assaltos em via pública acompanhada de um comparsa em uma motocicleta, quando alguém teria reagido e feriu o homem com um golpe de arma branca.

    O homem correu desde a rua Vaticano e caiu dentro do terreno de uma casa na rua Amsterdam. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito constatado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A área foi isolada por policiais da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionou os demais órgãos competentes.

    O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja a transmissão com a repórter Suyanne Lima:

    Homem é assassinado no Campos Elíseos | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais:

    Jovem de 17 anos é morta a mando do namorado em Manaus 

    Jovem é amarrada, assassinada e enterrada em cova rasa em Iranduba 

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8