Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é assassinado com quatro tiros no tórax na Compensa

    Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por um homem conhecido como "Ronilson"

     

    | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS - Após um ataque criminoso, um homem identificado como Marcus de Souza Magno, de 35 anos, foi morto a tiros na travessa Belém, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por um homem conhecido como "Ronilson". O suspeito efetuou vários disparos e fugiu após o crime. 

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. 

    A perícia identificou que Marcus foi alvejado com quatro disparos no tórax. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. 

    A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. 

    Outra morte

    Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 00h45, na rua da Paz, do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, Jony Silva de Almeida, de 27 anos, foi morto a tiros. 

    Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. A vítima estava em via pública quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. O homem foi baleado e após dar entrada em uma unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos.

    Leia mais:

    Adolescente ameaça fazer massacre em escola de Manaus; saiba qual

    Em Manaus, Força Tática encontra 80 kg de drogas enterrados em terreno

    Vídeo: veja momento que homem é executado no Tancredo Neves

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8