Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Gerentes do tráfico são presos com armas e droga no Viver Melhor

    Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 40

     

    Material apreendido com  Jhonathan da Costa
    Material apreendido com Jhonathan da Costa | Foto: Divulgação

    MANAUS - Dois homens identificados como Jhonathan da Costa Miranda, de 20 anos, e Matheus Cunha Oliveira, de 26 anos, foram presos na noite de quinta-feira (23) após investigação realizada pelos policiais do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois são apontados como gerentes de bocas de fumo na Zona Norte de Manaus.

    Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular do 18° DIP, durante as diligências foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 40.   

    "Os dois tem a função de gerentes em pontos de vendas de drogas no conjunto Viver Melhor. A ação foi deflagrada após denúncia anônima e inicialmente encontramos duas armas. Continuamos as diligências no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde eles residem e apreendemos mais duas armas. Eles são indivíduos de alta periculosidade", explicou o delegado.

    Jhonathan e Matheus já possuem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. 

    "A partir de agora vamos aprofundar as investigações para chegar até a origem das drogas que eram distribuídas por eles. Os dois irão passar por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça", concluiu o delegado.

    Leia mais:

    Ex-namorada da Hello Kitty faz homenagem: “Ainda te sinto comigo"

    Traficante "Stala" é suspeito do desaparecimento de meninos no RJ

    Homem é preso apontado como chefe do tráfico na Zona Oeste

    Comentários