Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é morto enquanto caminhava na Compensa, Zona Oeste de Manaus

    O irmão da vítima informou no boletim que não sabe a motivação do crime, pois fazia dois anos que não conversava com Aldiney Ferreira

    O crime chocou os moradores do local
    O crime chocou os moradores do local | Foto: Reprodução da Internet

    MANAUS (AM) - A violência em Manaus fez mais uma vítima neste final de semana. Enquanto caminhava pela rua Estanave, na Compensa, Zona Oeste de Manaus, Aldiney Ferreira Freitas, de 35 anos, foi surpreendido e morto a tiros. O crime chocou os moradores do local. 

    De acordo com testemunhas, a vítima caminhava sozinha pela rua, quando os assassinos - que estavam em um veículo - o abordaram e dispararam os tiros.

      Segundo o Relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),o irmão dele informou no boletim que não sabe a motivação do crime, pois fazia dois anos que não conversava mais com a vítima.  

    “O noticiante compareceu à especializada para comunicar o homicídio de seu irmão. Ele relatou, ainda, que fazia dois anos que não falava com Aldiney e, por isso, não sabe mais informações sobre o acontecimento”.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e foi reconhecido pela família.


    Leia mais:

    Enquanto participava de bingo na rua, homem é morto a tiros

    Crime brutal: grávida é jogada de carro e morta com 12 tiros na cabeça

    Criminosos matam dupla e sequestram mulheres e crianças em Manaus