Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado com 13 tiros enquanto caminhava no São Raimundo

    O homem estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por ocupantes de um carro ainda não identificado

     

    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio
    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio | Foto: Arquivo EM TEMPO

    MANAUS (AM) - Após mais um ataque criminoso ocorrido na capital, Luiz Augusto Batista Nogueira Júnior, de 40 anos, foi executado com 13 tiros à queima-roupa na rua Amazonas, do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite de domingo (26).

    Conforme testemunhas, o homem estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por ocupantes de um carro ainda não identificado. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos contra Luiz. 

    Após o crime, os criminosos fugiram e a vítima ficou agonizando no local. A população ainda acionou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram no local apenas para constatar o óbito. 

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local do crime recolher detalhes para auxiliar nas investigações. A polícia irá investigar se a vítima tem relação com o tráfico de drogas. 

    O corpo de Luiz foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado e preso.

    Leia mais:

    Túnel é encontrado dentro de cela de presídio no Amazonas

    Homem é morto enquanto caminhava na Compensa, Zona Oeste de Manaus

    Enquanto participava de bingo na rua, homem é morto a tiros

    Comentários