Fonte: OpenWeather

    Execução em Manaus


    Vídeo: ex-detento é perseguido e executado a tiros na Compensa

    A vítima ainda tentou correr e entrou em um estabelecimento comercial para se esconder, mas foi morta sem piedade

     

    Ele já estava ameaçado de morte e  já havia sofrido uma tentativa de homicídio
    Ele já estava ameaçado de morte e já havia sofrido uma tentativa de homicídio | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM)-  Perseguido por criminosos e morto a tiros. Este é o retrato da violência registrada diariamente na cidade de Manaus com execuções. 

    Jefferson Eduardo Nogueira da Silva, de 30 anos, foi assassinado na rua Oito, da Vila Marinho, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h, no interior de um estabelecimento comercial. 

    Testemunhas relataram que a vítima correu em via pública após ser surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. Ele foi baleado em uma das ruas adjacentes e ainda tentou escapar dos suspeitos.

    "Ele chegou a se bater aqui na principal e entrou para dentro da loja de material de construção. Um ficou na motocicleta e o outro desceu para terminar o crime. Foram vários tiros",

      A funcionária do estabelecimento preferiu não se identificar. Os suspeitos fugiram após executarem o rival.  

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao homem, mas apenas constatou o óbito da vítima.

    Policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área para atuação dos demais órgãos competentes. O local possui câmeras de segurança que podem ajudar no trabalho da polícia. 

    A esposa da vítima contou que os suspeitos primeiro invadiram a casa do homem. Ele já estava ameaçado de morte e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

    Jefferson tinha passagem por roubo e havia deixado o presídio há pelo menos quatro anos, conforme a família dele. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Já o corpo de Jefferson será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico.

    Veja o vídeo da transmissão:

    URGENTE: Homem é executado a tiros no bairro Compensa | Autor: Portal Em Tempo
     

    Executado neste fim de semana

    Após mais um ataque criminoso ocorrido na capital, Luiz Augusto Batista Nogueira Júnior, de 40 anos, foi executado com 13 tiros à queima-roupa na rua Amazonas, do bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite de domingo (26).

    Conforme testemunhas, o homem estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por ocupantes de um carro ainda não identificado. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos contra Luiz.

    Leia mais:

    Homem é morto enquanto caminhava na Compensa, em Manaus 

    Em Manaus, homem tem cabeça "estourada" após receber mais de 30 tiros