Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Vídeo mostra momento que ex-detento é executado na Compensa; veja

    O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que a vítima invadiu na tentativa de escapar dos assassinos

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    MANAUS (AM) - A execução do ex-detento Jefferson Eduardo Nogueira da Silva, de 30 anos, foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial em que o crime ocorreu na rua Oito, da Vila Marinho, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A perseguição e assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h. 

    Nas imagens é possível observar o momento em que a vítima surge de boné, na cor branca, e sem camisa correndo para dentro do estabelecimento comercial.  Jefferson ainda esbarra no muro, mas consegue entrar no local. Em seguida, os atiradores chegam em uma motocicleta.  O garupa, que está vestindo uma camisa de cor clara, boné preto, e calça jeans, desce da moto e persegue Jefferson. 

    As imagens mostram o momento em que o ex-detento passa pelo corredor e vai em direção ao caminhão de entregas do estabelecimento na tentativa de se esconder atrás do veículo. 

    O pistoleiro acaba encontrando Jefferson e efetua vários disparos. Em seguida, ele corre e foge com o comparsa. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. 

    A esposa da vítima contou que os suspeitos primeiro invadiram a casa do homem antes do crime. Ele já estava jurado de morte e havia sofrido uma tentativa de homicídio antes

    Jefferson tinha passagem por roubo e havia deixado o presídio há, pelo menos, quatro anos, conforme a família dele. 

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As imagens devem ajudar a polícia a prender os suspeitos. 

    Veja o vídeo que registrou o assassinato de Jefferson:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia mais:

    Vídeo: ex-detento é perseguido e executado a tiros na Compensa

    Assassinada a tiros no AM já havia sido presa e usava identidade falsa

    Homem é executado com 13 tiros enquanto caminhava no São Raimundo

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8