Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado durante confronto entre facções rivais em Manaus

    A motivação do crime pode ser um acerto de contas entre facções criminosas

     

    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios
    O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios | Foto: Divulgação

    MANAUS  - Após um intenso tiroteio na rua A, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, um homem identificado como Valquimar Chaves Corrêa, de 43 anos, foi executado por criminosos com vários tiros. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (27) e surpreendeu moradores da área pela violência. 

    Conforme testemunhas, vários tiros foram ouvidos na área em um possível confronto entre facções criminosas. Instantes depois do "fogo cruzado" acabar, os moradores saíram das casas para verificar o que havia acontecido e se depararam com o corpo de Valquimar. 

    O local foi isolado por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para atuação das demais equipes competentes.  Uma munição de calibre 38 foi encontrada no bolso da vítima. 

    O corpo de Valquimar foi periciado por equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. 

    A motivação do crime pode ser um acerto de contas entre facções criminosas, mas a Polícia Civil não descarta outras linhas de investigação. 

    A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue em diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime.

    Leia mais:

    Corpo é 'desovado' com sinais de tortura no bairro Cidade de Deus

    Vídeo: ex-detento é perseguido e executado a tiros na Compensa

    Vídeo mostra momento que ex-detento é executado na Compensa; veja


    Comentários