Fonte: OpenWeather

    Crime na Alvorada


    Mulher é presa suspeita de dar arma para matar motorista de app no AM

    A vítima foi executada a tiros na noite do dia 18 de julho deste ano, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense

     

    | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM) - Uma mulher identificada como Karen Oliveira foi presa na manhã desta terça-feira (28), suspeita de envolvimento no homicídio do motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Dolzane, de 23 anos. A vítima foi executada a tiros na noite do dia 18 de julho deste ano, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

    Conforme informações preliminares, Karen foi presa na rua Um, também no bairro Alvorada. As investigações apontam que ela, supostamente, teria fornecido a arma para um homem identificado como João Carlos de Souza Mafra, de 20 anos, que seria dos executores do crime. 

    Entretanto, João Carlos, o "JC", foi executado a tiros na noite de sábado (25). O homem participava de um bingo, na rua Parau, quando foi assassinado. 

    No dia da morte do motorista de aplicativo, os criminosos fugiram utilizando o carro que a vítima trabalhava, de modelo Fiat Uno Way, de cor azul  azul.

    Maiores detalhes das investigações ainda serão repassados pela Polícia Civil.  A mulher prestará depoimento às autoridades policiais.

     

    | Foto: Suyanne Lima

    O crime 

    No dia do crime, moradores relataram aos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ouviram tiros na rua Edson Melo e, ao saírem das casas para ver o que havia acontecido, se depararam com o corpo de Jair no chão.

    Dois suspeitos fugiram no carro da vítima modelo Fiat Uno Way, de cor azul, que após alguns minutos foi encontrado abandonado na rua Ovídio Gomes Monteiro.

    Confira mais informações sobre o caso

    Mulher envolvida na morte de motorista de App é presa pela polícia | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais:

    Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Manaus

    Suspeito de matar motorista de App que foi esquartejado é preso

    Envolvidos na morte de motorista de app são capturados em Manaus