Fonte: OpenWeather

    Violência


    'Justiceiro' mata a tiros suspeito de assalto no Colônia Terra Nova

    O homem estava acompanhado de um comparsa cometendo ações criminosas em via pública quando foi surpreendido por um "justiceiro"

     

    Corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal
    Corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    Manaus - Um suspeito de assalto ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, na rua das Pedreiras, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. 

    Conforme testemunhas, o homem estava acompanhado de um comparsa cometendo ações criminosas em via pública quando foi surpreendido por um "justiceiro" que efetuou disparos contra eles. 

    O homem acabou baleado e agonizou até a morte no local. Já o suposto comparsa dele também teria sido baleado conforme a população, mas fugiu por uma área de mata. Uma arma de fogo supostamente utilizada pela dupla teria sido deixada em via pública, mas acabou desaparecendo.

    O local foi isolado por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram os demais órgãos competentes.  

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso e deve recolher maiores informações sobre as circunstâncias da morte. 

    O corpo do homem passou por perícia e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O reconhecimento por parte dos familiares deverá ser feito no órgão por parte dos familiares.

    Veja live da ocorrência 

    Suposto assaltante morre após ser baleado por “justiceiro” no Colônia Terra Nova | Autor: Portal Em Tempo