Fonte: OpenWeather

    Triplo Homicídio


    Morre bebê de 11 meses baleado na cabeça no colo da mãe no Tarumã

    O alvo dos pistoleiros era o pai da criança, que morreu. E a mãe que foi baleada de raspão. Um terceiro homem também foi executado

     

    Corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal
    Corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Morreu no início da tarde deste sábado (2) o bebê de 11 meses, identificado como Douglas Guilherme, que foi baleado na cabeça durante um ataque criminoso dentro de uma casa na rua Beija Flor, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

    O alvo dos pistoleiros era o pai da criança, identificado como Douglas Paiva, que morreu. E a mãe, de 23 anos, que foi baleada de raspão. O bebê estava no colo dela e foi baleado no lugar da mulher. 

    Ainda no atentado, um segundo homem, identificado com Marlon também foi morto a tiros. 

    A criança, inicialmente, foi socorrida, junto com a mãe, pelos vizinhos e levados para a UPA Campos Sales. Depois o bebê foi levado para o Hospital da Criança Joãozinho, onde chegou a ser intubado, mas não resistiu. O estado de saúde da mãe não foi divulgado.

    O corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

    O caso

    Conforme a polícia, a residência foi invadida por, pelo menos, quatro pistoleiros que chegaram no local em um carro de cor branca.

    A criança estava no colo da mãe quando recebeu um tiro na cabeça. A polícia informou que a mulher seria o alvo dos pistoleiros e acabou recebendo apenas um tiro de raspão no corpo. 

    A família morava há três semanas na localidade. 

    Após o atentado, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Eles ainda tentaram levar um carro que pertencia a uma das vítimas, mas não conseguiram. 

    A motivação e autoria do triplo homicídio e a tentativa de homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil.