Fonte: OpenWeather

    Crime na Madrugada


    Ajudante de caminhão é morto com quatro tiros na cabeça na Compensa

    O caso ocorreu na rua 18 de outubro, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus

     

    O corpo do ajudante de caminhão, Gláucio Sales da Costa, de 46 anos, estava estirando no chão, nas proximidades de um rip-rap, na rua 18 de outubro.
    O corpo do ajudante de caminhão, Gláucio Sales da Costa, de 46 anos, estava estirando no chão, nas proximidades de um rip-rap, na rua 18 de outubro. | Foto: Divulgação

    Manaus – Um homem foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (03), na rua 18 de outubro, bairro compensa 2, zona Oeste de Manaus.

    O corpo do ajudante de caminhão, Gláucio Sales da Costa, de 46 anos, estava estirado no chão, nas proximidades de um rip-rap, quando a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), viatura 6114, chegou ao local, após ter sido acionada por populares, por volta de 3h.

    Por medo de represálias, a população passou poucas informações para polícia. As poucas testemunhas relataram às autoridade que a vítima foi morta por dois homens, ainda não identificados. 

    Medo

    Segundo um morador que não quis ter o nome divulgado, os disparos foram ouvidos de longe e deixou os moradores em alerta.

    “A gente acordou com aquele barulho de tiros. Bem uns quatro disparos. Ficamos todos com medo, porque a gente sabe que aqui é área vermelha. Agora, quem é o doido de abrir a boca e falar que viu alguma coisa? Eu sou um que não falaria. Aliás, eu não vi nada", garantiu. 

    Remoção

    O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) fez a perícia no corpo e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais: 

    Mulher é morta a tiros dentro de salão de beleza em Manaus

    Morre bebê de 11 meses baleado na cabeça no colo da mãe no Tarumã

    Bebê de 11 meses leva tiro na cabeça e 2 homens são mortos no Tarumã