Fonte: OpenWeather

    "Marvada Pinga"


    Homem morre afogado em igarapé após bebedeira com amigos em Manaus

    Segundo informações da polícia, vítima bebia com amigos quando teria caído, por acidente, nas águas e desaparecido

     

    Segundo informações da polícia, Julemberg bebia com amigos na tarde deste sábado (02), quando teria caído nas águas e desaparecido, por volta das 16h.
    Segundo informações da polícia, Julemberg bebia com amigos na tarde deste sábado (02), quando teria caído nas águas e desaparecido, por volta das 16h. | Foto: Divulgação

    Manaus – O corpo do autônomo Julemberg Sarmento de Abreu, de 39 anos, foi encontrado por seus familiares na manhã deste domingo (03), boiando em um igarapé, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

    Segundo informações da polícia, Julemberg bebia com amigos na tarde deste sábado (02), quando teria caído nas águas e desaparecido, por volta das 16h. A família acredita que a vítima tenha escorregado e caído no igarapé, devido o homem estar embriagado.

    Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pela vítima, sem sucesso. O trabalho foi interrompido por volta de 19h, devido à baixa visibilidade na área.

    Perícia

    O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML),  que declarou afogamento como causa da morte, após perícia de agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). 

    Leia mais: 

    Bebê de 11 meses leva tiro na cabeça e 2 homens são mortos no Tarumã

    Morre bebê de 11 meses baleado na cabeça no colo da mãe no Tarumã

    Mulher é morta a tiros dentro de salão de beleza em Manaus