Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Em Manaus, homem é assassinado a tiros durante briga

    O autor do crime, identificado como Jander de 26 anos, foi preso em flagrante

     

    Jander ainda foi levado para o João Lúcio, mas não resistiu
    Jander ainda foi levado para o João Lúcio, mas não resistiu | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Frank Bruno de Oliveira Melo, de 21 anos, foi executado a tiros após uma briga ocorrida na noite de domingo (3), por volta das 21h27, na rua Nove de Dezembro, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste. O autor do crime, identificado como Jander F. G, de 26 anos, foi preso em flagrante. 

    Conforme a Polícia Civil, Jander estava armado e entrou em uma briga com um homem não identificado. Frank apareceu no local, trocou tiros com Jander e foi atingido,  conforme testemunhas.

    Frank foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações se Frank conhecia o outro homem com quem Jander estava brigando.

    Já Jander foi apreendido com duas armas de fogo. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  

    Jander foi autuado em flagrante por homicídio e deve ficar à disposição da Justiça, após passar por audiência de custódia que ocorrerá na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

    Leia mais:

    Ajudante de caminhão é morto com quatro tiros na cabeça na Compensa

    Homem é executado com mais de 20 tiros no Parque Riachuelo, em Manaus

    Homem é executado em beco no Santo Agostinho