Fonte: OpenWeather

    Intervenção policial


    Homem morre após trocar tiros com policiais no Santo Agostinho

    No mesmo beco, outro homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (4)

     

    O corpo foi removido para o IML
    O corpo foi removido para o IML | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM) - Após trocar tiros com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem, identificado apenas como "Kiko", foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (4), no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, policiais da 8 ª Cicom estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de homens armados. Os PMs foram recebidos a tiros e acabaram revidando os disparos.

    "Kiko" foi atingido e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, no bairro Compensa, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas dele fugiram. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para o exame necroscópico.

     Outra morte 

    No mesmo beco, um homem, identificado como Rafael Santana Albuquerque, de 27 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (4). Conforme a polícia, criminosos invadiram a casa dele e o executaram 

    Rafael ainda foi socorrido por familiares e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Homem é executado em beco no Santo Agostinho

    Homem é executado com mais de 20 tiros no Parque Riachuelo, em Manaus

    Em Manaus, homem é assassinado a tiros durante briga