Fonte: OpenWeather

    Briga acaba em morte


    Enteado mata padrasto a facadas no Jorge Teixeira, em Manaus

    O suspeito foi preso em flagrante pelo crime

     

    Os dois estavam bebendo juntos desde a noite de domingo (3)
    Os dois estavam bebendo juntos desde a noite de domingo (3) | Foto: Suyanne Lima

    MANAUS (AM)- Uma briga de família acabou em tragédia no final da manhã desta segunda-feira (4), por volta das 11h30, na rua Cravinhos, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    Cristiano de Souza Gonçalves, de 31 anos foi morto a facadas pelo próprio enteado identificado como Leandro do Nascimento Veiga, de 26 anos.

     

    O homem foi preso em flagrante
    O homem foi preso em flagrante | Foto: Suyanne Lima

      Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi preso em flagrante pelo crime. Os dois estavam bebendo juntos desde a noite de domingo (3).  

    "A motivação da briga foi o fato do autor ter pedido dinheiro ao padrasto em razão de ser usuário de entorpecentes. Os dois já estavam bebendo desde ontem e os ânimos estavam exaltados. As equipes policiais encontraram o suspeito nas proximidades com a camisa de sangue e ele confessou a autoria do crime. Foram duas facadas, sendo uma no peito e uma nas costas. Infelizmente mais uma tragédia familiar", relatou o delegado Torquato Mozer.

    Após o crime, os próprios familiares da vítima acionaram a polícia e o suspeito foi preso. A equipe do 30 ° DIP e da 30 ° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e acionou os demais órgãos competentes.

    O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e ficará à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

    O corpo da vítima foi visto pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e irá passar pelo exame necroscópico.

    Outro caso

    Na semana passada, o jovem identificado como Jonathan B. D. S, de 19 anos, foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

    Ele é suspeito do homicídio do próprio padrasto, Silvino Alves de Souza, de 48 anos, ocorrido no dia 14 de junho de 2019, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. 

    Antes do corpo ser encontrado, vizinhos ouviram o padrasto e enteado discutindo e posteriormente sons de uma luta corporal. 

    Leia mais:

    Enquanto participava de briga na rua, homem é morto a tiros 

    Homem é agredido até a morte pelo patrão na zona Leste de Manaus