Fonte: OpenWeather

    PRISÃO


    Polícia prende traficantes no bairro Jorge Teixeira em Manaus

    Disque-denúncia sobre criminosos pode ser feita por meio dos telefones 181 ou pelo 190

     

    Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.
    Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e dinheiro. | Foto: divulgação

    Manaus (AM)- Ação policial ocorrida no domingo (03), por volta do meio-dia, em Manaus, resultou na prisão de dois homens, de 20 e 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na avenida A do bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

    Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e dinheiro. Após abordagem aos dois homens, durante revista pessoal, os militares encontraram com eles um aparelho celular e 15 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de R$ 60 em espécie.

    Um dos homens revelou haver mais material ilícito na residência do parceiro, para onde os policiais se dirigiram e onde, autorizados pela proprietária da casa, encontraram, em um dos quartos, 91 trouxinhas e mais duas porções de 150 gramas de cocaína, quatro trouxinhas de maconha, um relógio de pulso dourado e uma pulseira dourada. Os dois infratores foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Denúncia

    A população pode ajudar nos trabalhos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), denunciando quando souber de ou presenciar ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    PM prende dois por tráfico de drogas no bairro Praça 14, em Manaus

    Durante patrulhamento dez pessoas são presas em Manaus

    PM detém jovem no bairro Flores com várias trouxinhas de entorpecentes