Fonte: OpenWeather

    Execução


    Traficantes executam homem dentro de barril no Educandos, em Manaus

    O homem foi executado ao tentar se esconder de traficantes dentro de um barril

     

    | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Após ter a casa invadida por criminosos, um homem identificado como André Fernando de Lima, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de um barril na madrugada desta terça-feira (5), no beco Manoel Urbano, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. 

    Conforme repassado à polícia, a vítima estava na casa onde morava com familiares quando três homens armados invadiram o local e ordenaram que eles saíssem no imóvel.  

    A vítima era o alvo dos criminosos e ainda tentou escapar se escondendo dentro de um barril, mas foi encontrada pelos atiradores e executada. 

    Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. Testemunhas afirmaram que André seria usuário de drogas e estava devendo traficantes.

    As circunstâncias da morte e a motivação estão sendo investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  

    O corpo de André foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico. Após os procedimentos, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

    Leia mais:

    Garoto de 17 anos é morto após sair de casa para jogar bola em Manaus

    Enteado mata padrasto a facadas no Jorge Teixeira, em Manaus

    Homem morre após trocar tiros com policiais no Santo Agostinho