Fonte: OpenWeather

    Insegurança


    'Justiceiro' mata adolescente suspeito de assaltar ônibus em Manaus

    O garoto e um comparsa tentaram assaltar um ônibus da linha 652, mas durante a fuga os dois foram surpreendidos por um "justiceiro"

     

    Dupla foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que efetuou os tiros.
    Dupla foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que efetuou os tiros. | Foto: Divulgação

    Manaus - Um jovem, identificado como Klinger Rodrigues de Brito, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, na noite desta quarta-feira (6), por volta das 19h, na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

    Conforme a polícia, o garoto e um comparsa tentaram assaltar um ônibus da linha 652 do transporte coletivo urbano, mas durante a fuga os dois foram surpreendidos por um "justiceiro".

    Testemunhas relataram às autoridades que a dupla entrou no ônibus se passando por passageiros e após alguns minutos anunciaram o assalto. Um deles estava armado e ambos eram muito violentos.

    "Esse que morreu entrou no ônibus sem máscara. Até estranhei o comportamento dele e foi quando anunciaram o roubo. Eu ainda tentei jogar meu aparelho celular pela janela e esse que foi morto viu. Ele foi muito violento e chegou a me agredir", contou uma testemunha.

    No momento da fuga, a dupla foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que efetuou os tiros. Um deles morreu no local e outro acabou baleado e socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Há informações de que durante a troca de tiros, o "justiceiro" teria sido baleado na perna. Ele não foi localizado.

    O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para atuação das demais equipes competentes. Uma arma caseira foi apreendida e vários celulares de vítimas foram recuperados. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil. 

    Veja live da ocorrência 

    Suspeito de assalto é morto a tiros na Autaz Mirim | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais 

    Ladrão tropeça, é mordido por cão e desiste de assalto; veja vídeo

    PM recupera 13 veículos que foram roubados em Manaus

    Homem é perseguido e morto a tiros no Monte Sião


    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8