Fonte: OpenWeather

    IML


    Corpo devorado por peixes é encontrado boiando na Ponta Negra

    Enquanto fazia patrulhamento na praia, a Guarda Municipal avistou o corpo boiando às margens do rio

     

    O corpo era de um homem e ele estava com calça jeans, tênis e camisa de manga comprida da cor preta
    O corpo era de um homem e ele estava com calça jeans, tênis e camisa de manga comprida da cor preta | Foto: Brayan Riker

    Manaus (AM) - Um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, ainda não identificado e devorado por peixes, foi encontrado nas margens do Rio Negro na tarde desta quinta-feira (7), no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

    Enquanto fazia patrulhamento na praia, a Guarda Municipal avistou o corpo boiando às margens do rio Negro e acionou, imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O fato ocorreu por volta das 14h 30. 

    “Estávamos patrulhando e nos deparamos com essa situação. Nossa primeira providência foi acionar os Bombeiros. Os peixes já estavam comendo partes do corpo. O corpo era de um homem e ele estava com calça jeans, tênis e camisa de manga comprida da cor preta”, disse o guarda Marajó.

     

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguardou a chegada do IML.
    O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguardou a chegada do IML. | Foto: Brayan Riker

    Providências

    Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros colocou o corpo em um saco específico e esperou a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O Subtenente Aluízio, da corporação, disse que, aparentemente, o corpo já poderia estar mais de 15 horas na água.

    “Isso deve ter ocorrido pela parte da noite e o IML vai identificar a causa da morte. O corpo está enrijecido pela questão do afogamento, mas não apresenta sinais de ter sido amarrado e no braço direito apresenta uma tatuagem”, relatou.

    Remoção

    Após retirar o corpo do local, o Instituto Médico Legal (IML) deve identificar se a causa da morte foi ou não afogamento e manter o corpo no instituto até que seja identificado. 

    Acompanhe a reportagem com Carlos Araújo: 

    Corpo encontrado na Ponta Negra | Autor: Portal Em Tempo
     
    Corpo encontrado na Ponta Negra em estado de decomposição | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais

    Primeiro sábado de reabertura da Ponta Negra tem movimento tranquilo

    Embriagado, homem pula em rio e morre afogado em porto de Manaus