Fonte: OpenWeather

    HOMICÍDIO


    Suspeito de matar idoso é morto em troca de tiros com a polícia

    Caso aconteceu em Itacoatiara (AM)

    | Foto: Divulgação

    Itacoatiara - Em uma troca de tiros com a polícia, José Rudério Cavalcante Carvalho, 28 anos, foi atingido e morreu no bairro Rondon, do município de Itacoatiara. O caso aconteceu após a vítima ser acusada de assassinar um idoso na última quarta-feira (6). 

    De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o neto do idoso, supostamente, assassinado por José Rudério, foi até uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) de Itacoatiara para informar sobre a morte do avô e o possível responsável pelo crime. 

    Na busca pelo suspeito, testemunhas informaram que José estava localizado em uma casa no bairro Rondon. As equipes da PMAM, se dirigiram até o local e foram recebidos a tiros pelo homem. 

    Em defesa, os policiais revidaram e um dos disparos atingiu José. Ele ainda foi levado até o Hospital José Mendes, mas morreu no local. 

    “Populares informaram que o infrator estava em uma casa no bairro Rondon, sendo assim, as equipes seguiram ao endereço, e foram recebidas a tiros por ele, os policiais revidaram e um disparo atingiu o indivíduo, que foi a óbito”, informou o relatório. 

    Sobre a morte do idoso, que não foi identificado, não há mais informações sobre a causa da morte e como aconteceu. A Polícia Civil do Amazonas irá investigar.

    Leia mais:

    Em grave acidente, motociclista vai parar embaixo de ônibus em Manaus

    'Bin Laden do Amazonas' vai dar rolê e toma tiro na cabeça em Manaus

    Ginecologista suspeito de abusos sexuais é novamente preso

    Comentários