Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é encontrado com crânio esmagado perto de cova em Manaus

    A causa da morte, conforme o IML foram repetidas pedradas no crânio, o que causou o esmagamento da cabeça da vítima

     

    O IML realizou a retirada do corpo e confirmou a causa da morte
    O IML realizou a retirada do corpo e confirmou a causa da morte | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Um homem, ainda não identificado, foi achado morto em uma área de mata no bairro Gilberto Mestrinho - Zona Leste -, na manhã deste domingo (10).

    Após retirar o corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a causa da morte foram repetidas pedradas no crânio, o que causou o esmagamento da cabeça da vítima. 

    O corpo foi encontrado por moradores do local, na rua Travessa A3, que acionaram os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com tenente Freitas Hidalgo, supervisor do grupo, a região é sempre usada como ponto de "desova". 

    "Já encontramos outros cadáveres nessa área, assassinados no local ou apenas deixados. Chegamos ao local após o relato dos moradores, também conhecemos bastante a área porque é usada para consumo de entorpecentes, logo após andar um pouco na trilha achamos a cova e próxima dela o cadáver", disse. 

    O homem assassinado estava vestindo apenas uma bermuda. O estado do crânio não permitiu a identificação até o momento. A Cicom ainda realizou buscas na área após moradores relatarem mais um corpo, este do sexo feminino, mas nada foi encontrado.

    O assassinato será investigado da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS). A motivação do crime segue desconhecida.

    Acompanhe a remoção do corpo 

    Acompanhe a remoção do corpo encontrado na Zona leste de Manaus. | Autor: Portal Em Tempo
     

    Leia mais:

    Descontrolado, militar atira dentro de bar em Manaus; veja vídeo

    Traficante do Comando Vermelho é executado em escola; veja vídeo

    Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro da própria casa