Fonte: OpenWeather

    Crime


    Em Manaus, homem é morto após discussão com 'amigo de infância'

    Uma discussão ocorrida nesta segunda (11) acabou sendo fatal para George que, mesmo após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos.

     

    George ainda foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo
    George ainda foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Após discutir com o amigo de infância, um homem identificado como George Robert Pessoa de Carvalho, de 40 anos, foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na rua Itaguaruna, no conjunto Francisca Mendes 2, bairro Cidade Nova 2, na Zona Norte de Manaus.

      Testemunhas informaram que os dois eram amigos de infância e estariam lutando contra o vício nas drogas. Uma discussão ocorrida nesta segunda (11) acabou sendo fatal para George que, mesmo após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos.  

    Ele ainda foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e teve o corpo encaminhado para o necrotério da unidade hospitalar. A remoção foi realizada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o corpo dele deve passar por exame necroscópico. 

    O suspeito foi identificado como "Rafael" e acabou preso pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Ele deve responder pelo crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

    Veja o vídeo!

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Detento do regime semiaberto é torturado e executado na Compensa

    Cenas fortes: brasileiros são executados a tiros no Paraguai; veja

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8