Fonte: OpenWeather

    Crime


    Suspeito de assalto é linchado pela população na Zona Norte

    Homem era monitorado por tornozeleira eletrônica

    De acordo com testemunhas, o homem estava tentando roubar motocicletas nas proximidades | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Um detento do regime semiaberto ainda não identificado foi linchado pela população na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau, do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, o homem estava tentando roubar motocicletas nas proximidades. O local fica próximo à avenida Igarapé do Passarinho e tem alta movimentação de pessoas e veículos. 

    "A população percebeu que ele estava tentando roubar na área e não perdoou. Ele ainda tentou correr, mas foi agredido e ferido com chave de fenda", contou um morador da área. 

      Equipes da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegaram apenas para atestar o óbito da vítima.  

    A população se aglomerou para acompanhar o trabalho policial. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.  

    Apenas os peritos irão poder detalhar os ferimentos que causaram o óbito da vítima. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico.  

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Em Manaus, homem é morto após discussão com 'amigo de infância'

    Detento do regime semiaberto é torturado e executado na Compensa