Fonte: OpenWeather

    SEGURANÇA


    Homem é preso ao traficar drogas no bairro São José, em Manaus

    O homem vendia drogas livremente nas proximidades de um parque de diversões

     

    Com o suspeito foram apreendidas 55 gramas de substâncias entorpecentes
    Com o suspeito foram apreendidas 55 gramas de substâncias entorpecentes | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus (AM) - Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (12/10), um indivíduo de 32 anos, em posse de entorpecentes, no bairro São José, na zona leste da capital.

    Durante patrulhamento dentro da operação Relâmpago, por volta das 11h, uma equipe policial da Cicom recebeu informações de populares relatando venda de entorpecentes no local, em uma margem de igarapé, nas imediações de um parque de diversões, situado na avenida Autaz Mirim, zona leste.

    Os policiais se dirigiram ao local para averiguar a situação e, no endereço indicado, realizaram um cerco, no qual identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, o homem fugiu para um beco próximo, mas foi alcançado e abordado.

    Durante revista, foram encontradas com o suspeito 15 gramas de substância com aspecto de cocaína, 40 gramas de material similar a oxi, uma balança digital, um aparelho celular, um facão e R$ 38 em dinheiro.

      Em face do flagrante, o homem foi detido e, juntamente com o material ilícito apreendido, conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem policial por tráfico de drogas.  

    Denúncias

    A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190.

    Leia mais:

    Homem apontado como assassino de Romarinho Mec é preso em Manaus

    Em Itacoatiara, mulher é presa por esconder três fugitivos em casa

    Ao atender caso de violência doméstica, polícia descobre cobra rara

    Comentários